Instagram: comentários agora podem ser curtidos no app

App segue investindo em novos recursos para gerar engajamento

O app Instagram está com uma nova atualização desejada pelos usuários: a possibilidade curtir comentários. Ao lado de cada comentário, agora aparece um coração que pode ser curtido. Também é possível bloquear comentários e retirar seguidores de sua conta privada.

 

Comprado pelo Facebook em 2012, a empresa realizou diversas atualizações este ano. Houve a inserção de anúncios no feed, que resultou em 45% a mais de cliques nas postagens. Após isso, a plataforma passou a inserir mais conteúdos de vídeos, podendo ter uma duração de até um minuto. Além disso, a inserção do Stories permitiu que os usuários compartilhassem momentos em pequenos vídeos.

As novas formas de compartilhamento também permitiram que usuários fizessem transmissões ao vivo através do Stories, que desaparecem ao final. Já as mensagens direct possibilitaram que as pessoas enviassem fotos, que também desaparecem. Caso alguém dê print da mensagem, o usuário é notificado. Por fim, os usuários passaram a contar com a opção “rascunhos” que salva a postagem para que o autor retome sua publicação em outro momento a partir do ponto salvo.

Mais impacto nas redes sociais e internet

Hoje, nas redes sociais, assim como na internet de uma forma geral, tem se tornado mais difícil impactar as pessoas devido a quantidade de pessoas anunciando e postando conteúdo. Mas, é possível. Leia o nosso e-book:

Precisa de ajuda no seu negócio?

Seu negócio também pode impactar e gerar mais resultados. Para isso, é preciso dispor de uma boa estratégia e uma equipe sagaz. Se precisar de ajuda, entre em contato.

 

Compartilhar este artigo

Comentar

Publicidade, Marketing Imobiliário, Marketing Sustentavel, agência de publicidade recife, mídia digital, produção audiovisual, marketing mix, mídias sociais, agencia