Seis razões pelas quais você deveria contratar nosso Plano Básico

Este plano traz as ferramentas essenciais para você abrir sua empresa online e dar o pontapé inicial de seu negócio com credibilidade

Empreendedores que desejam entrar na área digital precisam ter a seu dispor ferramentas essenciais para dar suporte a seu negócio na internet. Por isso, o Plano Básico da Véstigo Estratégias é perfeito para você que está nesta fase de seu negócio. Listamos abaixo 6 motivos pelos quais você deve contratar nosso plano o quanto antes, vamos lá?

Criação de marca

A identidade de uma empresa é uma peça importante de ser desenvolvida, e com o Plano Básico você terá uma marca única, forte e criativa desenvolvida por nossos designers. Tudo para que sua empresa seja vista e sua marca transmita a essência da organização.

 

 

Cartão de visita

A melhor forma de você apresentar sua empresa começa com a entrega de cartões de visitas a seus prospects. Esse instrumento de papelaria transmite segurança e credibilidade à sua marca na hora de se apresentar. Com seus cartões de visitas personalizados, você pode carrega-los para todas as suas visitas e prospecções.

Plano Básico

Nosso Plano Básico contém as ferramentas para você começar seu negócio online.

Website

Possuir um site bem feito e com aspecto profissional faz a diferença. Mesmo com diversas plataformas de criação de site automatizadas, um site criado do zero por profissionais, com design funcional e trazendo as principais informações sobre sua empresa entrega outro valor à sua marca.

Com o Plano Básico, você terá acesso a um site desenvolvido de forma personalizada para seu negócio e entregue totalmente no ar. A criação do website por nossa equipe envolve:

  • o desenho criativo e profissional programação em HTML/CSS3
  • quatro páginas ou quatro seções
  • design responsivo, acessível a smartphones e tablets, para que sua página seja acessada de qualquer plataforma;
  • botões de direcionamento para redes sociais
  • até quatro (04) imagens profissionais de nosso banco de imagens e
  • hospedagem gratuita por um ano em servidor, com registro de domínio (.com ou com.br ) por um ano.

Além disso, entregamos um sistema de gerenciamento de conteúdo simplificado, que permite modificações simples em seu site.

Email

Personalize seu contato com o cliente com um email próprio de sua empresa. Nosso plano inclui a criação de email personalizado no sistema Outlook com até 2 GB de armazenamento.

Consultoria em Comunicação e Marketing

O contato humano é muito importante para fortalecer o vínculo entre empresas e clientes. É por isso que, neste plano, a Véstigo oferece o serviço de consultoria em Comunicação e Marketing através de sessão por videoconferência. No Plano Básico, a sua empresa terá acesso a 30 minutos de consultoria com nossa equipe para orientações sobre seu negócio. Uma oportunidade!

Kit do Empreendedor

Quem abre uma empresa precisa exercitar a mentalidade de empreendedor e visualizar toda a operação de seu negócio. Em nosso Plano Básico, você recebe um kit do empreendedor, com materiais essenciais para iniciar a gestão corporativa: planilhas de custo, investimento a longo prazo e projeções, entre outros.

Essencial que faz a diferença

Acima, listamos 6 motivos para sua empresa que inicia as atividades na web contratar nosso Plano Básico. A Véstigo preza por produtos de qualidade para sua empresa, que são importantes para que ela seja vista como profissional e não como amadora.

Por isso, nosso plano é focado em soluções que agreguem credibilidade à marca e transmitam profissionalismo através de peças essenciais para seu negócio. Tudo isso em tempo definido e com entrega totalmente finalizada de todos os serviços. Sua empresa precisa de uma solução para iniciar sua presença online?

Entre em contato com a Véstigo e vamos conversar!

 

Venda mais usando a internet - Ebook - Véstigo Estratégias

 

 

Entre em contato

 

Compartilhar este artigo

Comentar

Publicidade, Marketing Imobiliário, Marketing Sustentavel, agência de publicidade recife, mídia digital, produção audiovisual, marketing mix, mídias sociais, agencia